quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pengshi, Aniversario de Taiwan.

Conforme disse, eu fui a PENGSHI dia 07/10 e foi incrivel! Viajei com o meu distrito, visitamos uma antiga mina que hoje virou um museu muito famoso. Visitamos varias cachoeiras lindas, e tambem algumas vilas que segundo os antepassados aconteciam milagres, por isto as pessoas costumam ir la e escrevem seus desejos, pedidos nas madeiras ou pendurar pequenos pedacos de madeira nas arvores ali por perto ou nas cercas....
Meu rotary nos levou a um ``square`` ali perto para fazermos ``baloes``... nestes baloes escrevemos nossos pedidos e acendemos! E entao o balao sobe ate sumir de visto "indo buscar nosso pedido".
O encontro foi maravilhoso, podemos nos entrosar mais ja que alguns intercambistas do meu distrito moram um pouco longe! Passamos o dia todo junto, e no fim do dia teve uma pequena "festa" com tochas de fogo, danca, musica "Oppa Gangnam Style" (sim eu sei dancar a musica inteira! hahaha)
Depois da janta voltamos pras nossas casas junto com nossos host pais, eu pelo menos voltei com os meus porque eles sao rotaryanos roxos e vao em todos os encontros, inclusive neste eles foram comigo e ficavam atras de mim o tempo inteiro tirando foto de mim com meus amigos ou de mim sozinha. Super corujas! hahahahaha
Bom, dia 10/10 foi aniversario de Taiwan e tambem do meu padrasto, falando nisto PARABENS! nao esqueci de te mandar um e-mail, nao sou tao esquecida assim :D
No aniversario de taiwan fui com a minha host family ao parque de Taipei em frente do Predio Taipei 101 as 8 da manha assistir a queima de fogos, e as passeatas com a bandeira de Taiwan. Almocamos juntos no nightmarket e depois fui com os intercambistas para o Memoriall Hall.. ficamos la um tempao conversando e depois fomos a algumas lojas, e jantamos dumplings pra variar. O memoriall Hall eh ao lado do Taipei 101 entao no fim da tarde houve outra queima de fogos e foi MAIS LINDO AINDA! por todos os lados haviam criancas soltando bolhas de sabao, familias com camiseta de Taiwan, os intercambistas estavam com os olhos vidrados nos fogos e no predio Taipei 101 que ficava mudando de cor conforme os fogos.... me senti em um filme. Queria que aquele momento congelasse de tao perfeito que estava.
Estes dias tambem descobri que em duas semanas tenho que ter uma palestra preparada sobre o Brasil e realiza-la em 40min para 430 alunos de High School (missao dificil, mas vamos la).
Acho que por enquanto eh so! byeeeeeee

(Baloes que soltamos na viagem a PENGSHI)

(Galera do meu distrito! D3490)

(Ximen station com os brosws! Constantin (alemanha) e Miklos(Hungria))
(Laura (Alemanha), Eu e Kristina(Rep.Checa)
(Eu e Elisa(Brasil) sim, ela eh brasuca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário