quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2 Meses em Taiwan! 2 Months in Taiwan! 台灣有2個月!

Hoje completo dois meses exatos em Taiwan! Meu dia foi fantassssstico, maravilhoso.
Juntamos algumas pessoas de alguns países que tambem completavam dois meses aqui e fomos para zhongxiao fuxing nos encontrar, para entao irmos a Nanjing East Road, neste bairro se concentra as mais variadas  escolas de treinamentos de esportes... e é la onde fica  a pista de patinação no gelo. Sim, exatamente onde fomos!
Patinamos por praticamente 3 horas... 3 horas mais engraçadas de toda a minha vida! Americanos definitivamente sao duros e flexibilidade 0. Caiam de dois em dois minutos, eu pelo contrário do que pensei que seria me dei super bem e até dei giro de 360 graus :)))))))
Fiz muitos videos, inclusive de tombos! Hahahaha. Depois fomos a um restaurante japonês que encontramos para jantar (bom e barato, este ultimo adjetivo é essencial na vida de um intercambista).
Falando em dinheiro estou indignada de como gasto dinheiro em ônibus, metrô e comida. Nunca pensei que vida em cidade grande seria assim... mas enfim, chegando em casa a minha terceira familia estava la papeando e comendo frutas com a minha familia atual. Ps: 9:30 da noite é a hora da fruta em Taiwan, pode parecer estranho mas é super engraçado e já me acostumei que até sinto falta quando não estou em casa a esta hora.
Meu terceiro pai (Terry) me disse que estava falando sobre minha festa de halloween ( que será sábado que vem) ele quer me dar a minha fantasia de presente, e deixou eu escolher uma amiga para eu levar comigo na loja, ele tambem vai dar a fantasia pra ela. Porque aqui faço tudo sozinha entao já entendi que vou levar um papel escrito em chinês quem sou e o que quero pro dono da loja, e então escolher  a minha fantasia!
Estou suuuper ansiosa para ter meu primeiro halloween de verdade! Aqui as lojas estão todas enfeitadas de aboboras, morcegos e etc. Achei engraçado, afinal, estou na ásia!!! E todo mundo aqui esta se preparando para o halloween... ??? Ok fico feliz, quero ver como vai ser hahaha
Bom, para fechar quero agradecer novamente minha família pela oportunidade e também agradecer meu tio/padrinho Noel Joao que vem me apoiando em todos os sentidos, principalmente moralmente.
Estou progredindo no chinês! Dois meses e estou muito contente com alguns progressos, graças tambem ao rotary daqui que dá muita importância ao aprendizado dá lingua! Eu estou apaixonadissima por este país, meu segundo país, sou alguns % taiwanesa agora.... falando em país, também aprendi a reconhecer os valores do meu país de origem. É Brasil, eu amo você e não tenho dúvidas!
Dois meses a menos.... deixe-me ir, preciso aproveitar os 9 que me faltam. Um grande beijo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário