sábado, 10 de novembro de 2012

A such good day!

Nada especial neste post, apenas para contar do meu sábado de hoje que foi muiiito divertido... nada foi programado mas foi um dos melhores sábados.
Começando que acordei atrasada para a aula de tai chi entao ao invés de esperar o ônibus para a estação de  trem......... resolvi ir CORRENDO. Corri desesperada como se tivesse alguém querendo me roubar e cheguei na estação de trem quando os guardas colocaram a mao na frente da porta  e começaram  a "apitar" o que significa: ninguém mais entra.
Eu desperei e comecei a implorar, e ele acenou dizendo algo "rapido!".
A aula foi boa  e depois disto eu teria almoço na casa da host family do meu amigo Philipp (canadense) porque os pais dele querem conhecer alguns amigos dele e entao ele chamou 8 pessoas para almoçar na casa dele... então, depois do tai chi não fui pra Sanxia com os intercambistas do meu distrito  porque eu iria me encontrar com outros para ir a casa do Phil. Porém quando eu estava no metrô meu celular toca. "Hey Bella, é o phil, meu host tio esta passando mal e meus pais não estao em casa ... foram pro hospital entao mudamos para amanha o almoço! Avise quem puder."
Ok, muito bom! Peguei o mrt de volta para ir a Sanxia e no meio do caminho encontrei meu amigo taiwanes e a Clara (alemã). Eles queriam ir pra city hall assistir um festival de hip hop que estava tendo perto do Taipei 101... fui com eles! Chegando la encontramos Clemence e Aurelie (francesas), Axel e Nicolas (mexicanos), Emma (USA) e Lauren (Australia).
Assistimos a dança, ganhamos doritos e sorvete de graça, ganhamos tatuagens falsas de taiwan, subimos no taipei 101 de novo.
Quando deu 6hr fomos para a casa do Jasper (taiwanes) e cozinhamos sopa de frutos do mar! Comida super comum e barata em Taiwan, eu aprendi  a cozinhar. Fomos no supermercado e dividimos  a compra... 57Ntd = 4 reais pra cada um!
Cozinhamos, comemos e cantamos musicas taiwanes no karaoke do Jasper, conversamos em chines com os pais dele! Muito engraçado... mas enfim, quando deu 8:30 fomo ao mrt pegar o metrô de volta pra casa e eu.....DORMI NO METRÔ GENTE. Passei duas estações! Mas ok. Quando cheguei na estação fui ao donuts comprar um donuts de chocolate pra minha irmazinha e adivinha? Meus host pais estavam la esperando por mim com 5 donuts e um ice coffe.
Eu simplesmente amo cada dia aqui. Obrigado taiwaneses por serem tão friendly! (Esqueci a palavra em português) hahaha
Beijos....
Abaixo algumas fotos de hoje.






Nenhum comentário:

Postar um comentário