quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ida a Yilan, Halloween.

Fui a Yilan com a minha host family esta quarta-feira, fomos de trem. Chegando la as minhas "tias" e meu priminho estavam la esperando por nós! Fomos a um spa, nadamos, e as piscinas eram super curiosas, havia piscina gelada, assim como de 31 graus C. Uma das piscinas era para colocarmos nossos pés e peixinhos minúsculos vinham beliscar fazendo um tipo de massagem hahaha eu ameii.
Tinha tambem a piscina com ervas que exalava um cheiro "bom para a circulação sanguínea".
Depois fomos para o topo de uma montanha onde há vários restaurantes e é super conhecido por ter uma vista panorâmica da cidade e do mar.
Bom, não falei sobre meu Halloween! Começando eu fui ate a loja que meu host pai disse e escolhi dois amigos para irem comigo pegar as roupas "for free" por presente do meu pai.
Escolhi meu amigo Jasper (taiwanes), e a Emma (americana). O Jasper escolheu uma roupa de presidiário e planejou fazer uma maquiagem de "louco morto" ou algo assim, já eu e a Emma fizemos par, pegamos as roupas de marinheiras.. ela azul e eu branca! Chegando la havia todos os tipos de fantasias possíveis, mario e luidgi, vampiros, michael jackson, power rangers, aboboras, dark angel, coelhas, e etc. Trocamos doces e dancamos!! Conversamos e os americanos contaram histórias de outros halloweens e como é realizado o Halloween por la... foi meu primeiro Halloween de verdade.
Minhas aulas de tai chi estao mais sérias, o dia da apresentação é 12 de dezembro e só tenho aulas aos sábados portanto precisamos agilizar. O professor (laoshi) escolheu apenas alguns para apresentar e eu fui escolhida! Se bem que não é querendo me achar mas eu ja sabia, não faltei em nenhuma aula e não fico dando "break" nas aulas.. embora o parque onde praticamos é muito quente e a aula vai até o meio dia =\
4 de dezembro é meu aniversário e também o dia da minha apresentação sobre o Brasil em frente de 300 alunos de High School! Belo presente não?
Vamos ver como vai ser. Bom, ando fazendo vários videos de vários momentos meus aqui mas quero edita-los e coloca-los juntos em um só com as partes mais interessantes! Assim fica mais fácil e prático.
Beijos s2

Ps: foto do Taipei 101. Preciso fazer uma pasta de fotos somente deste prédio. Toda vez que passo em frente a ele não consigo me conter em tirar foto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário