sábado, 24 de novembro de 2012

Chiang Kai-Shek, College, 3 Meses em taiwan!

Este sabado fui almocar com pessoal do meu Clube e com a minha familia em um restaurante japones! Durante o almoco foi discutido o assunto sobre quando iria trocar de familia, e como seria.
O que aconteceu foi que... minha hostmother atual chorou pedindo para eu ficar na casa dela e ir apenas para a terceira familia no fim do intercambio. Fiquei surpresa, e muito contente! Eu tambem gosto muito da minha familia atual mas nao sabia que eles tinham se apegado tanto.
O meu Clube falou que eu poderia escolher o que fazer, porem, eu quero muito trocar de familia para conhecer mais os costumes, estou ansiosa para fazer isto. Portanto ficou decidido que irei para a casa da minha terceira familia dia 2 de janeiro (ou seja: minha 3 familia passa a ser a 2) e depois volto para a 1 familia! Fico sem ir para a 2 familia. Se tudo correr bem sera assim... vou para numero 3 e volto para a 1 no fim do intercambio :D
Depois do almoco minha familia me levou para o Chiang Kei-Shek Shilin! um lugar onde so tem inumeros artesanatos com flores! jardins imensos com rosas e outras flores dos mais variados tipos, tamanhos, cores. Parecia um jardim de filme da Disney hahahaha.
Depois fomos dar uma volta em Zhongxiao Dunhua, uma avenida de Taipei onde muitas lojas de marcas estrangeiras, restaurantes internacionais.. na verdade, esta estacao se encontra muito estrangeiro exatamente por isto! Ja me disseram que eh o lado americano de Taiwan. Eu pessoalmente nao gosto muito de ir la porque me deixa triste, tudo muito caro, inacessivel para uma intercambista, prefiro Wufempu! ( lojas de todos os tipos com roupas baratas, porem, nao sao ruins, apenas nao sao de marca! ).
Um mes atras, a diretora do meu college me pediu para  ajudar o setor "Department of Foreigner Languages" com um evento... que seria o seguinte: 3 professores britanicos viriam para a Universidade dois dias seguidos das 8 da manha as 4 da tarde e ficariam interagindo, fazendo brincadeiras, perguntas, quiz valendo brindes, provas com musica, leitura de textos em ingles e etc. Porem apenas alunos selecionados poderiam participar, e a diretora queria que eu ajudasse os professores na interacao com os alunos, ja que sou "amiga" deles, sou adolescente, e conseguiria deixa-los mais a vontade, alem de ajuda-los a avancar mais. Eu aceitei mesmo morrendo de medo de isto nao dar certo!
No fim, foi super divertido! Os alunos adoraram, alguns se interessaram demais em aprender melhor o ingles, os professores tambem se divertiram muito, assim como fiz mais amizades... :D
A escola me deu um diplomas por isto, quase nao fiquei feliz!!!!
-
E para fechar o post de hoje, quero contar que completo 3 meses em Taiwan segunda feira mas comemorei com meus amigos brasucas ontem, porque ontem foi sexta. Fomos a um restaurante italiano com vista para o Taipei 101 (minha paixao eterna, como amo aquele predio!!) e depois andamos de bicicleta (uma bicicleta que pagamos 1 hora com o easy card) andamos pelas ruas que estavam enfeitadas para o Natal (Natal que nao existe em Taiwan, mas ok, eles gostam de enfeitar.)
Eu estou muito contente, e este tempo que tenho estado aqui tem sido maravilhoso! Tenho feito amigos incriveis, ganhei uma segunda familia maravilhosa, e a sensacao de viver na Asia fica cada dia mais dificil de descrever...
(Parque Chiang Kai-She Shilin)

(Chiang Kei-Shek Shilin)

( 3 meses em Taiwan com os brasucas!!)

(Sacada do restaurante, olhando pro Taipei 101 <3)

(Livros e meu diploma do Evento do College)
(Vista do restaurante, Taipei 101.)
(Taipei City Hall Mall)
Um beijo!! saudades Brasil <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário